At Ampliee Blog, we always post about analysis, performance, A/B test results, and all content focused on optimizing your conversion rate.
Hoje vamos falar sobre testes A/B! Mais precisamente os testes relacionados a motivação do cliente e os testes com relação a clareza e usabilidade, para diminuir a distração do cliente dentro da página de compra e facilitar na hora de fechar o pedido.
Hoje eu venho falar sobre mitos na conversão dos testes A/B em lojas virtuais.
Hoje vamos falar sobre performance e sobre como algumas coisas na sua loja podem estar atrapalhando a performance e “matar” a taxa de conversão. A performance é essencial numa loja virtual.
Hoje vamos falar sobre erros nos preços que podem estar atrapalhando a conversão da sua loja virtual. Lembrando que o que eu comento são dicas que vem sempre da minha experiência na Ampliee e pode ser o contrário da realidade da sua empresa.
Hoje venho falar sobre a importância de focar na taxa de conversão para aumentar as vendas e receitas na sua loja virtual. A taxa de conversão é a quantidade de pessoas que acessam a sua loja, e dessa quantidade, a porcentagem que finaliza a compra, que converte.
Hoje vamos falar sobre cabeçalho. Será que é melhor utilizar o cabeçalho completo ou simplificado no carrinho e no checkout da sua loja?
Hoje venho falar sobre a importância de automatizar a loja o máximo possível para o cliente conseguir finalizar a compra clicando o mínimo possível de vezes...
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